Casa de Cultura Francesa oferta 20 vagas em seleção de nível para curso B2S1 de francês

A Casa de Cultura Francesa (CCF) da Universidade Federal do Ceará (UFC) recebe inscrições, até 12 de março, para seleção de nível para o curso B2S1 de francês. São ofertadas 20 vagas para o semestre 2024.1, em única turma às terças e quintas-feiras, das 18h às 20h.

O curso, destinado a quem já tem algum domínio do idioma, tem, entre outros objetivos, o aprofundamento de competências para que o aluno desenvolva a capacidade de compreender exposições longas e palestras e até mesmo em partes mais complexas da argumentação.

Imagem: prédio da Casa de Cultura Francesa

As inscrições são gratuitas. Podem concorrer candidatos que comprovem ter concluído, no mínimo, o ensino fundamental e que preencham corretamente todos os itens constantes no formulário de inscrição.

Os candidatos serão selecionados em entrevista presencial, a se realizar nos dias 21 e 22 de março. No edital de seleção estão as etapas e os critérios a serem observados pelos interessados durante o processo seletivo.

Saiba mais sobre o curso no site da CCF. Outras informações, como cronograma da seleção e procedimento de matrícula para os aprovados estão disponíveis no edital.

Fonte: Casa de Cultura Francesa (CCF) da UFC – fone (85) 3366 7635 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.