Administração Acadêmica

Faculdade de Direito

Prof. José Cândido Lustosa Bittencourt de Albuquerque

Vice-Diretor
Prof. Regnoberto Marques de Melo Jr.

Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade

Campus de Crateús

Foto de Maria Elias Soares.Diretora
Prof.ª Maria Elias Soares
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Campus de Quixadá

Prof. Davi Romero de Vasconcelos