Conselhos Superiores

Conselho Universitário - CONSUNI

O Conselho Universitário da Universidade Federal do Ceará é o órgão superior deliberativo e consultivo responsável por traçar a política universitária e decidir em matéria de administração, inclusive gestão econômico-financeira.

Presidente: Prof. Henry de Holanda Campos – Reitor
Endereço: Av. da Universidade, 2853 – Benfica – CEP 60020-181 – Fortaleza – CE (Ver mapa)
Fone: (85) 3366 7340

Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CEPE

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal do Ceará é o órgão superior deliberativo e consultivo da Universidade, em matéria de ensino, pesquisa e extensão.

Presidente: Prof. Henry de Holanda Campos – Reitor
Fone: (85) 3366 7340

Conselho de Curadores - CONCUR

O Conselho de Curadores da Universidade Federal do Ceará é um órgão de deliberação coletiva, integrante da Administração Superior da UFC, que tem como finalidade exercer as atribuições de fiscalização econômico-financeira da Instituição. É composto por 10 Conselheiros, sendo 07 Representantes da Universidade, 01 Representante do Ministério da Educação, 01 Representante da Comunidade e 01 Representante Estudantil, além de uma Equipe Técnica.

Endereço: Av. da Universidade, 2853 – 1º andar – Benfica – CEP 60020-181 – Fortaleza – CE (Ver mapa)
Fone: (85) 3366 7315