Pró-Reitoria de Graduação

Pró-Reitoria

Pró-Reitor: Prof. Cláudio de Albuquerque Marques
Pró-Reitora Adjunta: Profª Simone da Silveira Sá Borges
Endereço: Campus do Pici - Bloco 308 - CEP 60455-760 - Fortaleza - CE - Ver mapa
(Térreo do prédio da Biblioteca Universitária)
Fones: (85) 3366 9498
Sítio: www.prograd.ufc.br

Coordenadorias

Coordenadoria de Acompanhamento Discente (CAD)

Coordenadora: Prof.ª Sônia Maria Araújo Castelo Branco
Fone: (85) 3366 9520

Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos (CGPA)

Coordenador: Profª Simone da Silveira Sá Borges
Fone: (85) 3366 9496

Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa (COFAC)

Coordenadora: Prof.ª Tereza Cristina Batista de Lima
Fone: (85) 3366 9444

Coordenadoria de Projetos e Acompanhamento Curricular (COPAC)

Coordenadora: Prof.ª Ana Paula de Medeiros Ribeiro
Fone: (85) 3366 9527

Coordenadoria de Planejamento e Avaliação de Programas e Ações Acadêmicas (COPAV)

Coordenadora: Prof.ª Maria do Socorro de Sousa Rodrigues
Fone: (85) 3366 9020

Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (COPIC)

Coordenador: Prof. Miguel Franklin de Castro
Fone: (85) 3366 9036