Pró-Reitoria de Relações Internacionais

Pró-Reitoria

Pró-Reitor: Prof. José Soares de Andrade Júnior
Endereço: Av. da Universidade, 2853 - Benfica - CEP 60020-181 - Fortaleza - CE - Ver mapa
Fones: (85) 3366 7333 / 3366 7335
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Sítio: www.prointer.ufc.br

Coordenadorias