Apoio Psicopedagógico e Psicológico

Divisão de Acompanhamento Psicopedagógico e Psicológico
Programa de Apoio Psicopedagógico ao Estudante Universitário - PAPEU

CONTATO

Endereço: Rua Paulino Nogueira, 315 – Bloco III – 1º andar – Benfica – CEP 60020-270 – Fortaleza – CE - Ver mapa
Fone: (85) 3366 7447
Sítio: www.prae.ufc.br

PROGRAMA DE APOIO PSICOPEDAGÓGICO E PSICOLÓGICO

O Programa de Apoio Psicopedagógico ao Estudante Universitário - PAPEU disponibiliza atendimento gratuitos ao estudante de graduação conforme sua dificuldade esteja centrada em questões acadêmicas ou em fatores psíquicos. São oferecidas as seguintes modalidades de atendimento:

• Intervenção Psicopedagógica Individual
  • Intervenção Psicopedagógica em Grupo
  • Psicanálise

HORÁRIOS

Atendimento: das 8h às 17h30min
Inscrição: das 13h às 15h, nas quintas-feiras, ou agendadas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Sabia mais sobre o Programa de Apoio Psicopedagógico ao Estudante Universitário