Regime Didático da Pós-Graduação

A avaliação de rendimento escolar será expressa, em resultado final, através de notas na escala de 0 (zero) a 10 (dez) com, no máximo, uma casa decimal. Terá aprovação em disciplina, o aluno que apresentar frequência igual ou superior a 75% (setenta e cinco por cento) das atividades desenvolvidas e nota final igual ou superior a 5 (cinco).

Terá desligamento do curso de pós-graduação o aluno que:

• for reprovado por duas vezes em uma mesma disciplina;

• for reprovado uma vez em duas disciplinas distintas;

• mantiver média acumulada inferior a 7,0 (sete) em dois períodos letivos consecutivos;

• ter ultrapassado o prazo máximo previsto para a conclusão do curso;

• for reprovado por duas vezes no Exame Geral de Conhecimentos ou no Exame de Qualificação;

• não tenha efetuado a matrícula institucional.

UNIDADE RESPONSÁVEL
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação
Endereço: Av. Mister Hull, s/n - Campus do Pici - Bloco 848 - CEP 60021-970 - Fortaleza - CE - Ver mapa
Fax: (85) 3366 9941