UFC e você contra o mosquito

Programa Ajuda de Custos

UNIDADE RESPONSÁVEL

• Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
  • Coordenadoria de Assistência Estudantil
  • Divisão de Apoio Administrativo

CONTATO

Endereço: Rua Paulino Nogueira, 315 – Bloco III – 1º andar – Benfica – CEP 60020-270 – Fortaleza – CE - Ver mapa
Fone: (85) 3366 7444
Sítio: www.prae.ufc.br

PROGRAMA AJUDA DE CUSTOS

O Programa Ajuda de Custos concede ajuda de custo aos estudantes dos cursos de graduação que desejam apresentar trabalhos em eventos de naturezas diversas, ou de eventos promovidos por entidades estudantis e grupos organizados de estudantes. Apoia o Diretório Central dos Estudantes (DCE), os Centros Acadêmicos (CA's) e as Associações Atléticas na participação em eventos do movimento estudantil e das atléticas, com representação de delegados e equipes de modalidades esportivas; também, apoia na promoção de eventos acadêmicos, políticos, culturais e esportivos locais.

Sabia mais sobre o Programa Ajuda de Custos.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300