Jornal da UFC Nº 49 - Dezembro de 2013 - Ano 10

Imagem: Capa da Edição 49 do Jornal da UFC - Dezembro de 2013Começa nova fase na gestão dos hospitais: Com a contratação da estatal Ebserh, a UFC espera modernizar a administração de suas unidades de saúde e reorganizar a força de trabalho do Hospital Universitário Walter Cantídio e da Maternidade-Escola Assis Chateaubriand.

Servidores ganham opção de previdência complementar.

Para driblar a falta de água: Osvaldo Assunção venceu o 2º lugar do prêmio Jovem Cientista, com novo modelo de dessalinizador de água.

Matemática em boa fase: Pesquisadores comemoram ano de conquistas e de reconhecimento internacional.

Agenda Cultural: O destaque é a tradicional festa do programa Frequência Beatles, da Universitária FM.

Para onde vai a Engenharia? A área do conhecimento que é "a menina dos olhos" do Governo Federal aponta os desafios da profissão.

Descartes Gadelha no MAUC: A série "Cheiradores de cola", sobre meninos de rua, permanece aberta à
visitação após o Festival UFC de Cultura.

A serviço do bem-estar: Ações de extensão promovem sessões de relaxamento, acupuntura, yoga, reiki e até "soneca" para a comunidade.

Baixe o arquivo do Jornal da UFC Nº 49 (PDF 6.81 MB - 8 páginas).