UFC e você contra o mosquito

Conheça o Programa UFCTV

Assista o Programa UFCTV

O Programa UFCTV é uma revista eletrônica com meia hora de duração, veiculado pela TV Fortaleza (canal 61.4 ou Multiplay 6), aos domingos às 13 horas, com reprise às terças-feiras, às 14:30 horas e às sextas-feiras, às 19:30 min. O Programa apresenta a produção da Universidade, informando onde e como ela está presente no cotidiano das pessoas. O UFCTV também traz um resumo dos principais acontecimentos na Universidade e uma agenda cultural voltada para atividades gratuitas ou a preços populares.

O Programa UFCTV também está disponível no portal da Universidade. Assista aos programas.

EQUIPE

Editores de texto: Alicianne Gonçalves, Letícia Amaral, Lia Aderaldo e Rute Alencar
Produtora: Mayra Pontes
Repórteres:Alicianne Gonçalves, Letícia Amaral, Lia Aderaldo e Nut Pereira