Jornal da UFC Nº 82 - Setembro de 2017 - Ano 14

Imagem: Capa da Edição 82 do Jornal da UFC - Setembro de 2017Excelência confirmada pelo MEC : Entenda por que a UFC obteve nota máxima em avaliação nacional e integra seleto grupo de universidades de excelência.

Cineclubes aliam conhecimento científico e arte

Olhos voltados para as estrelas: Grupo de pesquisa em astrofísica criado neste ano se dedica a uma área de estudos nova no Nordeste.

Quixadá em destaque: O campus celebra 10 anos com planos de avanço. Um centro de inovação tecnológica deverá ser construído para atrair empresas do setor de TIC.

Em discussão, o plágio : Equipe da revista Entrepalavras tem se dedicado a investigar as origens do problema no ambiente acadêmico. Pressão por produtividade está entre as causas. Conheça o que é e o que não é indicado em produções acadêmicas.

Baixe o arquivo do Jornal da UFC Nº 82 (PDF 1.97 MB - 8 páginas).