Jornal da UFC Nº 83 - Outubro de 2017 - Ano 14

Imagem: Capa da Edição 83 do Jornal da UFC - Outubro de 2017Pesquisa em padrão Internacional : Avaliação da Capes, que dá a três cursos de pós-graduação da UFC nota máxima e eleva a quantidade de cursos nota 6, abre perspectivas e amplia responsabilidades.

Novas estruturas para acelerar a internacionalização

Uma pausa para a soneca cai bem: Projeto cria ambiente de descanso com foco na melhoria do rendimento dos alunos na sala de aula.

Tá na hora de brincar! Outubro é o mês da criança e o JUFC traz uma discussão sobre a importância do brincar, apresentando projetos de pesquisa e extensão da Universidade.

O Corredor de todos os públicos: O Corredor Cultural do Benfica, sonhado há anos, concretizou-se e mostrou a que veio. As próximas edições já estão sendo preparadas e a ideia é ocupar o bairro de forma permanente em 2018.

Baixe o arquivo do Jornal da UFC Nº 83 (PDF 921.74 KB - 8 páginas).