Jornal da UFC Nº 86 - Fevereiro de 2018 - Ano 15

Imagem: Capa da Edição 86 do Jornal da UFC - Fevereiro de 2018 O Ceará que se projeta para o futuro: A Universidade Federal do Ceará coordena, em parceria com o Governo do Estado, a Plataforma Ceará 2050, que prevê um planejamento abrangente e de longo prazo para o desenvolvimento estadual em diversas áreas.

Novos parâmetros do ensino básico em debate

Atenção psicológica: Clínica-Escola da UFC, há quatro décadas, presta atendimento psicológico gratuito para a comunidade, com a oferta de diversos serviços.

Crustáceos catalogados: Coleção Carcinológica do Labomar vem sendo recuperada em pesquisa iniciada em 2016, revelando espécimes que já estavam perdidos.

HQs na Universidade: Oficina de Quadrinhos da UFC forma, há mais de 30 anos, novos e criativos quadrinistas, que entram em um cenário cada vez mais abrangente.

Baixe o arquivo do Jornal da UFC Nº 86 (PDF 2.36 MB - 8 páginas).