Jornal da UFC Nº 88 - Abril de 2018 - Ano 15

Imagem: Capa da Edição 88 do Jornal da UFC - Abril de 2018

Os caminhos possíveis para um Ceará de paz: O recrudescimento da violência urbana no Estado tornou-se assunto de primeira ordem. Reportagem mostra o que pensam pesquisadores sobre o assunto e apresenta projetos da Universidade que buscam construir uma cultura de paz.

Pesquisa registra nomes populares de doenças

Alunos novamente: Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor) cria oportunidades para quem já é professor de garantir seu diploma de graduação.

Artes marciais na UFC: Esportes de luta ganham espaço por meio de projetos de extensão realizados pelo Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes) da UFC no Campus do Pici.

Novas ações de inclusão: Com o início da aplicação de cotas para pessoas com deficiência, Universidade passa por adaptações e reforça medidas de inclusão desse público.

Baixe o arquivo do Jornal da UFC Nº 88 (PDF 2.50 MB - 8 páginas).