Jornal da UFC Nº 64 - Abril de 2015 - Ano 12

Imagem: Capa da Edição 64 do Jornal da UFC - Abril de 2015

Gestão da UFC. Projeto continua com mudança de comando: A experiência administrativa na Universidade e a liderança exercida na Andifes levaram o Prof. Jesualdo Farias a assumir a SESu. Vice-Reitor Henry Campos passa a ocupar as funções de Reitor da UFC.

Não ao desperdício: Campanha UFC Sustentável quer conscientizar comunidade acadêmica sobre uso racional de recursos como água e energia.

Avaliação de desempenho dos servidores segue até maio.

Memória industrial do Ceará: Vilas operárias, fábricas, vias férreas. Em parceria com o sistema FIEC, Curso de Arquitetura fará um inventário do patrimônio industrial do Estado.

Respeito à diversidade: Resolução nacional determina a possibilidade de adoção do nome social por lésbicas, gays, travestis e transexuais em instituições de ensino. UFC foi pioneira nessa área.

Gente que faz: A Profa Isaura Sombra conta que é possível mesclar conhecimentos em áreas que, pelo menos aparentemente, são diametralmente opostas.

Amigo do pobre, conhecido do rico: Exposição de 20 telas que revelam pensamentos sobre o cotidiano do artista fica aberta até o fim de abril.

Baixe o arquivo do Jornal da UFC Nº 64 (PDF 9.27 MB - 8 páginas).