Jornal da UFC Nº 54 - Maio de 2014 - Ano 11

Imagem: Capa da Edição 54 do Jornal da UFC - Maio de 2014 Estagios - Aproveite sua chance: Saiba como encontrar as melhores oportunidades pela Agência de Estágios da UFC. No ano passado, foram mais de 4,7 mil alunos encaminhados a um estágio pelo setor.

De olho no espaço: Laboratórios da UFC se articulam para criar Centro de Estudos em Ciência e Tecnologia Aeroespacial.

Seu Neres é gente que faz: Saiba mais a história deste patrimônio vivo da Pró-Reitoria de Planejamento da UFC.

Neurociência comunitária: Conheça o grupo de estudantes que atua na prevenção de doenças neurológicas.

As novas notas da Capes: Engenharia Agrícola e Sociologia tiveram conceito elevado para cinco pela Capes.

Quanto custa um aluno? Custo médio do estudante teve crescimento de 22,6% no ano passado.

Dividindo recursos: Verba de R$ 4,1 milhões foi dividida entre 14 unidades acadêmicas.

Cotidiano do campus cai na rede.

Baixe o arquivo do Jornal da UFC Nº 54 (PDF 9.65 MB - 8 páginas).