Jornal da UFC Nº 58 - Setembro de 2014 - Ano 11

Imagem: Capa da Edição 58 do Jornal da UFC - Setembro de 2014Internacionalizar é o desafio da vez: A UFC avança na interlocução com pesquisadores de outros países e ganha destaque no ranking anual da Folha de S. Paulo. Neste semestre, eventos de porte internacional também mostram que estamos cada vez mais cosmopolitas.

Para que serve o IRA? Entenda o funcionamento e a importância do índice.

Gente que Faz: Débora Ingrid, a aluna de Teatro que ganhou o prêmio de Melhor Atriz no 6º Festival de Cinema de Paulínia.

Qualidade de vida: Ioga, massagem, dança, teatro. Conheça os cursos que a Progep oferece a servidores de todas as idades.

Olhar sobre o campo: O Programa de Residência Agrária completa 10 anos com um trabalho de referência em assentamentos do Ceará.

Cultura: Até o fim de setembro, há espetáculos de dança, música e teatro. Conheça também o radialista e agora cordelista José Romulo, da Universitária FM.

Baixe o arquivo do Jornal da UFC Nº 58 (PDF 9.81 MB - 8 páginas).