Jornal da UFC Nº 68 - Novembro de 2015 - Ano 12

Imagem: Capa da Edição 68 do Jornal da UFC - Novembro de 2015Entrevista - As marcas da nova gestão: O Reitor da UFC, Prof. Henry de Holanda Campos, afirma que uma de suas prioridades é acelerar processos de trabalho por meio de sistemas informatizados. Descentralizar a atuação de setores importantes, como os de internacionalização e inovação tecnológica, também está nos planos.

Avaliação Institucional tem primeiros resultados

Saúde e bem-estar da mulher: Equipe de pesquisadores se dedica a estudos sobre doenças e condições que, embora não impliquem risco de morte, afetam a qualidade de vida feminina.

Meu lugar é aqui: Nádia Carvalho indica seu cantinho preferido na Universidade e inaugura seção no Jornal da UFC.

Coral apresenta espetáculo Gula: A mistura de ritmos e canções que fazem referência à culinária brasileira dá sabor às cenas. O público poderá conferir em novembro e dezembro.

Tecnologia: Em Quixadá, estudantes se preparam para o mercado de trabalho por meio do Núcleo de Práticas em Informática.

Baixe o arquivo do Jornal da UFC Nº 68 (PDF 9.05 MB - 8 páginas).