Jornal da UFC Nº 25 - Março de 2009

Capa do Jornal da UFC Nº 25 - março de 2009Sangue novo na academia - professores tomam posse: A chegada de novos docentes efetivos, quase duas centenas empossados neste início de ano letivo, reforça política de expansão da UFC. Para o Reitor Jesualdo Farias, a Instituição vive um momento significativo, nos campi da Capital e Interior.

Calouros, sejam bem-vindos: Na recepção aos alunos recém-ingressos, em clima de euforia, houve apresentação dos serviços e benefícios ofertados pela  Universidade.

Campus do Pici ganha sistema de transporte coletivo grátis.

Criado Prêmio de Jornalismo F. J. de Abreu Matos.

Gente que faz a UFC - Luma Andrade vence barreiras e preconceitos: Primeiro travesti a chegar ao doutorado no Brasil, Luma, aluna da Faculdade de Educação da UFC, vai pesquisar sobre a exclusão de travestis em escolas públicas do Ceará.

Baixe o arquivo do Jornal da UFC Nº 25 (PDF 2.08 MB - 16 páginas)