Jornal da UFC Nº 79 - Junho de 2017 - Ano 14

Imagem: Capa da Edição 79 do Jornal da UFC - Junho de 2017 Aprendizagem Cooperativa - O ciclo virtuoso do conhecimento: A troca de saberes é o cerne de uma metodologia que ganha espaço em projetos como PACCE, PRECE e CASa.

Servidores passarão a usar Sistema Eletrônico de Informações

Computador para nanossatélites: Equipe do LESC, do Centro de Tecnologia, desenvolveu o Open OBC, que deverá ser integrado ao Sistema Brasileiro de Coleta de Dados Ambientais.

Gente que faz a UFC: Álvaro de Alencar Brasil Neto, iluminador do Teatro Universitário, coleciona prêmios e boas histórias.

Judô e acessibilidade: Projeto de extensão do Iefes, no Campus do Pici, recebe interessados na arte marcial e inclui pessoas com deficiência.

O poder das agulhas: Pesquisa mostra que a acupuntura pode ter grande eficiência no combate à dor lombar em gestantes.

Baixe o arquivo do Jornal da UFC Nº 79 (PDF 1.12 MB - 8 páginas).