Inicio do conteúdo

Ciência da Computação

Coordenador(a): Prof.ª Marília Soares Mendes
Vice-Coordenador(a): Prof. Alexandre Matos Arruda
Endereço: Rua Felipe Santiago, 411 - Cidade Universitária - CEP 62900-000 - Russas - CE

Coordenador(a): Prof. Otávio Rangel de Oliveira Cavalcante
Vice-Coordenador(a): Prof. Rosiel Ferreira Leme
Fone: (88) 3411 2143
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Engenharia de Produção

Coordenador(a): Prof. George Luiz Gomes de Oliveira
Vice-Coordenador(a): Prof. Dmontier Pinheiro Aragão Junior
Fone: (88) 3411 2143
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Engenharia de Software

Coordenador(a): Prof. Markos Oliveira Freitas