Como Publicar Notícias e Eventos no Portal

A COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL (CCSMI) é o setor responsável pela publicação de notícias e eventos no Portal da UFC.

CONTATO COM A CCSMI

Endereço: Av. da Universidade, 2853 - Benfica - CEP 60020-181 - Fortaleza - CE - Ver mapa
Fone: (85) 3366 7331 / 3366 7332 (Comunicação Social)
Fone: (85) 3366 7319 (Marketing)
Fax: (85) 3366 7330

Divisão de Portais Universitários - Equipe 2013

EQUIPE DA DIVISÃO DE PORTAIS UNIVERSITÁRIO (DPU) EM 2013

Foto de Emilia CrispimDiretora da Divisão de Portais Universitários
Emilia Maria Holanda Crispim Diógenes

Foto de Sandra CoelhoSandra Maria Coelho Rodrigues

Foto de Samuel FonsecaSamuel Jorge Belo da Fonseca

Foto de Alan GóesAlan Eduardo dos Santos Goes

Foto de Cecilia OliveiraCecilia Elsa Costa Oliveira
Bolsista da Divisão de Portais Universitário
Curso de Publicidade e Propaganda

Foto de Clara MonalisaClara Monalisa de Souza Mesquita
Curso de Química

Foto de Daniel VianaDaniel Soares Viana

Foto de Lion, Genius e TuxMascotes da Divisão de Portais Universitários
Lion Jobs
Genius Gates
Tux Torvalds

Como Atualizar Informações no Portal

A DIVISÃO DE PORTAIS UNIVERSITÁRIOS (DPU) é o setor da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) responsável pelo projeto, construção e atualização do conteúdo institucional do Portal da UFC.

COMO SOLICITAR ATUALIZAÇÕES

• Solicitar a Atualização de Informações no Portal da UFC (nomes, endereços, telefones, ...) - através do SISTEMA DE SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS DA STI.

• Reportar outros erros no Portal (links quebrados, ...) - através do envio de mensagem para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

CONTATO COM A DPU

Secretaria de Tecnologia da Informação
Divisão de Portais Universitários
Endereço: Campus do Pici - Bloco 901 - CEP 60455-760 - Fortaleza - CE - Ver mapa
Fone: (85) 3366 9999 / 3366 9991

Genius Gates
Tux Torvalds

AGRADECIMENTOS

A Prof. José Antônio Fernandes de Macêdo, diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), pelo seu incentivo e constante apoio.

A Prof. Javam de Castro Machado, ex-diretor da STI que, juntamente com a Administração Superior da UFC, deu início ao processo de desenvolvimento dos Portais da Universidade Federal do Ceará.

A Ricardo Lima Caratti, Consultor de TI, pelas importantes orientações e ensinamentos sobre recursos avançados do Gerenciador de Conteúdos Joomla.

Aos ex-bolsistas da Divisão de Portais Universitários pelo empenho na construção de páginas de conteúdo e na realização de muitas outras tarefas:

• Carlos Marcello Marreiro Soares;

• Pedro Crispim Alencar;

• Ramon Carlos Campos (em especial pela construção da linda tela de erro 404).