Jornal da UFC Nº 73 - Julho de 2016 - Ano 13

Imagem: Capa da Edição 73 do Jornal da UFC - Julho de 2016 O convívio com as diferenças na Universidade: Episódios polêmicos envolvendo a comunidade acadêmica acendem o debate sobre direitos humanos. O desafio está posto: o que fazer para evitar o acirramento?

Entenda por que a UFC avançou em um dos maiores rankings da América

Serpentes são do bem! No Campus do Pici, o Núcleo Regional de Ofiologia possui cerca de 100 cobras e realiza atividades de pesquisa e extensão.

Brisa fresca em Sobral: A estudante Thaís Félix conta que a escadaria do Restaurante Universitário é um dos lugares mais agradáveis (e ventilados) de Mucambinho.

Tratamento adequado para a depressão: No Hospital Universitário, o Proadere presta atendimento gratuito a pacientes que não tiveram sucesso em tratamentos médicos anteriores.

Impactos da pobreza: Núcleo de Psicologia Comunitária (Nucom) investiga como a desigualdade repercute na subjetividade de pessoas em situação de vulnerabilidade.

Baixe o arquivo do Jornal da UFC Nº 73 (PDF 12.65 MB - 8 páginas).

Guia de Fontes

Comunição e Marketing - Início

Texto de apresentação do link COMUNICAÇÃO E MARKETING.

Sub-categorias

• UFC Notícia - Boletim Semanal
  • Equipe Responsável e Contato
    COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL