Programa de Desenvolvimento Institucional em Tecnologia da Informação inscreve para 100 bolsas

Imagem: Dedo sobre teclado de laptopEstão abertas as inscrições para bolsistas do Programa de Desenvolvimento Institucional em Tecnologia da Informação da Universidade Federal do Ceará. São oferecidas 100 vagas para estudantes de graduação presencial da UFC, 84 para os campi da UFC em Fortaleza e 16 para os do Interior (6 para Quixadá, 6 para Sobral, 2 para Crateús e 2 para Russas).

São critérios de participação: estar regularmente matriculado e frequentando um dos cursos de graduação presenciais da UFC; possuir rendimento acadêmico satisfatório, com IRA geral igual ou superior a 6.000; ter disponibilidade mínima de 12 horas semanais para se dedicar às atividades da bolsa; e não possuir vínculo empregatício ou qualquer outra modalidade de bolsa.

Interessados podem inscrever-se até as 18h do dia 20 de fevereiro, por meio de formulário on-line. O candidato deverá ainda enviar uma declaração negativa de bolsas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A bolsa terá vigência de março a novembro deste ano, com valor de R$ 400,00. As atividades dos bolsistas têm início no dia 8 de março. Mais informações estão disponíveis no Edital nº 01/2018.

Fonte: Secretaria de Tecnologia da Informação da UFC – fone: 85 3366 9999