Abertas inscrições para curso de elaboração de projeto de pesquisa

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) recebe inscrições, até 22 de fevereiro, através do módulo SIGPRH, para o curso Elaboração de Projeto de Pesquisa. Com carga horária total de 40 horas-aula, a formação será realizada no período de 26 de fevereiro a 28 de março, sempre às segundas e quartas-feiras, das 8h às 12h, no laboratório do Instituto de Cultura e Arte (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra).

O objetivo geral do curso, voltado para servidores docentes e técnico-administrativos da UFC, é descrever, de modo detalhado, as atividades concernentes à elaboração de um projeto de pesquisa científica, especificando os estágios inerentes, bem como as normas formais implicadas na atividade.

Durante a capacitação, serão apresentadas as etapas basilares de um projeto de pesquisa científica. As normas técnicas atinentes aos projetos serão abordadas no curso, que também deve orientar sobre a forma como deve ser feita a seleção das fontes de informação para compor o documento.

Fonte: Divisão de Formação Profissional – fone: 85 3366 7406 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.