Prograd terá atendimento diferenciado durante matrículas de lista de espera do SISU

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará informa que, no período de 19 a 22 de fevereiro, estará funcionando exclusivamente para a solicitação de matrícula dos candidatos classificados para a UFC na chamada de lista de espera e para inscrições de candidatos não classificados para banco de suplentes do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2018.

As Coordenadorias de Acompanhamento Discente (CAD) e de Gestão de Programas Acadêmicos (CGPA) estarão abertas para o recebimento de documentações das seleções de bolsistas em andamento: Programa de Mobilidade Acadêmica Andifes/Santander (Edital nº 06/2018), PET Agrárias (Edital nº 04/2018) e Projetos de Apoio à Graduação (Edital nº 50/2017).

A Coordenadoria de Planejamento e Avaliação de Programas e Ações Acadêmicas (Copav) atenderá somente por e-mail. O Protocolo e o Gabinete da Prograd estarão abertos apenas para atendimento de demandas urgentes.

O estacionamento estará fechado para o público em geral. A entrada será permitida somente para parada de veículos de pessoas com deficiência inscritas no SISU ou que as estejam transportando.

Fonte: Gabinete da Prograd – fone: 85 3366 9410