Grupo sobre formação de professores em língua espanhola recebe inscrições para fórum on-line

Imagem: Os interessados participarão de fórum de discussões on-lineO Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Práticas de Ensino e Formação de Professores de Língua Espanhola (GEPPELE), do Departamento de Letras Estrangeiras da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas, até o próximo dia 20, para seu fórum de discussões on-line. Interessados devem inscrever-se através  de formulário disponível na Internet.

O público-alvo do fórum são alunos de graduação, professores da educação básica, docentes do ensino básico, técnico e tecnológico (EBTT) ou do magistério superior e a comunidade em geral.

Depois de preencher o formulário, o participante deverá efetuar o cadastro na Plataforma Solar e solicitar matrícula no GEPPELLE 2018. Caso ele já possua matrícula no grupo, basta preencher o formulário e solicitar matrícula na turma de 2018. Confira o tutorial de matrícula.

A atividade conta com emissão de certificado de participação de 80 horas. Mais informações são obtidas pelo e-mail do grupo: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Prof. Cícero Miranda, coordenador do GEPPELE – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.