Inscrições abertas para o evento Autoestima e moda: a mulher no século XXI

Imagem: A ação integra o Projeto Mais Saúde no Trabalho, do Programa Saúde e Bem-Estar no Trabalho da UFCA Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, via formulário eletrônico, para o evento Autoestima e moda: a mulher no século XXI. São ofertadas 60 vagas.

A atividade, voltada para servidores ativos e aposentados da UFC, bem como para a comunidade geral, ocorrerá no dia 23 de março, de 9h às 11h30min, no auditório da Pró-Reitoria de Extensão (Rua Paulino Nogueira, 315, térreo do bloco III, Benfica). Contará com palestras da Profª Liana Rosa Elias, do Curso de Psicologia da UFC, e da consultora de estilo e branding pessoal Mariella Fassanaro, com dicas e orientações de como montar o "armário cápsula".

A ação integra o Projeto Mais Saúde no Trabalho, do Programa Saúde e Bem-Estar no Trabalho da UFC, em consonância com o eixo de promoção da saúde da Política Nacional de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho do Serviço Público Federal (PASS). O objetivo é abordar a moda e a autoestima como ferramentas positivas de qualidade de vida a serem trabalhadas no cotidiano da mulher contemporânea.

Fonte: Divisão de Apoio Psicossocial da Progep – fone: 85 3366 7887 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.