Idiomas sem Fronteiras oferta cursos de língua estrangeira; inscrições até hoje (3)

Imagem: Ilustração de homem segurando bandeirinhas de vários países e balões de diálogo com frases em diversas línguasEstarão abertas, até 3 de abril, as inscrições para cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Português como Língua Estrangeira vinculados ao programa Idiomas sem Fronteiras na Universidade Federal do Ceará.

Os cursos de língua e cultura estrangeira, com foco na internacionalização da UFC, têm duração de 16 horas, 32 horas ou 64 horas-aula e são destinados à comunidade acadêmica da Universidade: estudantes (graduação e pós-graduação), servidores docentes e técnico-administrativos, bem como estudantes e professores visitantes estrangeiros.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site do programa Idiomas sem Fronteiras. As aulas iniciam-se no dia 30 de abril, mas os cursos serão ofertados em diferentes dias e horários, no Centro de Humanidades, no Campus do Benfica.

Para conhecer o catálogo de cursos ofertados, acesse o site do programa ou o aplicativo para celular IsF Aluno, disponível para download em Google Play Store, App Store e Windows Store.

Mais informações são obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (85) 3366 7923.

Fonte: Pró-Reitoria de Relações Internacionais – fone: 85 3366 7333