Biblioteca da FEAAC promove treinamento sobre Portal de Periódicos da Capes

Imagem: Logomarca do Portal de Periódicos da CapesA Biblioteca da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para treinamento sobre o Portal de Periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), que ocorrerá no dia 18 de abril, no Laboratório de Informática 2 da unidade didática III da FEAAC (Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica).

A capacitação orientará os participantes sobre como realizar buscas com uso das estratégias de pesquisa, aproveitamento dos serviços personalizados disponibilizados pelo Portal e acesso remoto por meio da rede da Comunidade Acadêmica Federada (CAFe). Serão emitidos certificados de participação. A inscrição é feita por meio de formulário eletrônico.

SOBRE O PORTAL – O Portal de Periódicos da Capes é uma biblioteca virtual que reúne e disponibiliza a instituições de ensino e pesquisa no Brasil o melhor da produção científica internacional. Ele conta com um acervo de mais de 38 mil títulos com texto completo, 134 bases referenciais, 11 bases dedicadas exclusivamente a patentes, além de livros, enciclopédias e obras de referência, normas técnicas, estatísticas e conteúdo audiovisual.

Fonte: Kalline Yasmin, da Biblioteca da FEAAC – fone: 85 3366 7819 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.