Progep suspende atendimento na manhã de quarta-feira (28) para planejamento

Imagem: O atendimento será suspenso também na Central de Relacionamento (Foto: Viktor Braga/UFC)A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal do Ceará informa que não haverá atendimento presencial em suas unidades organizacionais, inclusive na Central de Relacionamento, nesta quarta-feira (28), das 8h30min às 12h, por conta da realização de seminário de planejamento estratégico e construção do plano de ações operacionais do ano de 2018 para o eixo Pessoas – Servidores, integrante do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Universidade.

As atividades serão retomadas normalmente no período da tarde.

A Progep ressalta que, alternativamente, permanecem à disposição dos servidores os instrumentos de atendimento eletrônico, como o módulo de solicitações eletrônicas e de sugestões e críticas do SIGPRH, além dos e-mails da Central de Relacionamento (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e da Pró-Reitoria (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7390