Processo de solicitação de visto de estudante para os Estados Unidos é apresentado em palestra

Imagem: O evento será apresentado por integrante do Consulado-Geral dos Estados Unidos em RecifeA Pró-Reitoria de Relações Internacionais (Prointer) da Universidade Federal do Ceará promove, na próxima terça-feira (3), às 13h, palestra sobre o processo de solicitação de visto de estudante para os Estados Unidos.

Voltado à comunidade acadêmica da UFC, embora também aberto a outros estudantes interessados no tema, inclusive de outras instituições de ensino superior, o evento será apresentado pelo vice-cônsul dos Estados Unidos em Recife, William Hope, e pela assistente consular Cristiane Martinelli.

Será no Auditório José Albano, na área 1 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683, Benfica). Não é necessário realizar inscrição prévia. Ao fim da palestra haverá um momento para perguntas e esclarecimentos.

Fonte: Pró-Reitoria de Relações Internacionais da UFC – fone: 85 3366 7333