Seminário apresenta pesquisas da Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo+Design

Imagem: As pesquisas a serem apresentadas se enquadram nas duas linhas de pesquisa do mestrado: Planejamento Urbano e Design da Informação, e Teoria e História da Arquitetura, do Urbanismo e da Urbanização (Imagem: Divulgação)O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo+Design (PPGAU+D), da Universidade Federal do Ceará, vai realizar nos próximos dias 10 e 11 de abril, no Departamento de Arquitetura e Urbanismo (Av. da Universidade, 2890, Benfica), em Fortaleza, o IV Seminário de Pesquisa do PPGAU+D. O evento tem como público-alvo professores, estudantes, pesquisadores e profissionais de arquitetura, urbanismo, design e áreas afins.

A programação constará de apresentação dos trabalhos que se enquadram nas duas linhas de pesquisa do mestrado: Planejamento Urbano e Design da Informação, e Teoria e História da Arquitetura, do Urbanismo e da Urbanização. A relação completa das pesquisas pode ser consultada no site do programa.

Estão entre os objetivos do seminário promover e divulgar o debate sobre as pesquisas em andamento de professores e alunos do mestrado acadêmico do programa, estimular o intercâmbio com outras universidades e pesquisadores nacionais e internacionais, e estabelecer interfaces com a sociedade.

INSCRIÇÕES – As inscrições podem ser feitas em formulário eletrônico na Internet. Serão emitidos certificados para os palestrantes, mediadores e participantes. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e no site do PPGAU+D.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo+Design da UFC – fone: 85 3366 7957