Servidores podem enviar artigos para coletânea

A coletânea A gestão pública na visão dos técnicos administrativos em educação das universidades públicas e institutos federais aceita, até 21 de abril, submissão de artigos de servidores técnico-administrativos em educação de universidades públicas e institutos federais para seu quinto volume.

Serão selecionados 20 artigos para publicação em formato e-book, conforme modelo estabelecido pela equipe organizadora da coletânea.  Os textos devem se enquadrar em temas como gestão pública nas universidades públicas e institutos federais; gestão de pessoas nas instituições de ensino superior e equivalentes; capacitação e qualificação de servidores das instituições de ensino superior e equivalentes; práticas de ensino, pesquisa e extensão; ética na gestão pública e os princípios da administração pública; realidade das instituições federais de ensino e orçamento público.

FORMULÁRIO ELETRÔNICO –  O envio do artigo deverá ser realizado exclusivamente por meio de formulário eletrônico. O Comunicado n° 2/2018, da equipe organizadora da coletânea, estabelece requisitos, critérios avaliativos e cronograma das etapas de submissão, entre outras questões.

Mais informações podem ser consultadas no site do grupo Gestão Pública: a Visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais (GPTAE) e na página homônima no Facebook.