Mostra Acadêmica de Enfermagem está com inscrições abertas até maio

Imagem: Arte de divulgação do evento com informações da programaçãoO Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Enfermagem da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para a 10ª Mostra Acadêmica de Enfermagem, que ocorrerá de 10 a 12 de maio. O evento será no Centro de Convivência da UFC, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

Podem se inscrever acadêmicos de Enfermagem da UFC e de outras instituições de ensino superior, além de outros estudantes, educadores e profissionais enfermeiros. Esta edição tem como tema "PET Enfermagem UFC – 30 anos de Tradição, Ciência e Inovação".

Quem pretende apresentar trabalhos deve ficar atento para os prazos de inscrição: submissão de resumos simples até 13 de abril, submissão de resumos expandidos até 10 de abril. Para ouvintes, as inscrições no primeiro lote vão até 13 de abril e no segundo lote, até 9 de maio. Os interessados podem acessar o formulário eletrônico no site do PET de Enfermagem.

A comissão organizadora estima que o evento contará com a participação de 250 pessoas. Mais informações podem ser obtidas nos perfis do PET de Enfermagem no Instagram e Facebook.

Fonte: Isabelle Barros Sousa, aluna de Enfermagem da UFC e bolsista do PET de Enfermagem – fone: 85 3366 8448