Cotas: resultado final de 2ª, 3ª e 4ª convocação de suplentes

Imagem: Logomarca do SISUFoi divulgado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Ceará o resultado final da análise de documentação de cotas de segunda, terceira e quarta convocação de suplentes da UFC. Após o julgamento dos recursos, foram confirmadas 232 matrículas.

Os candidatos alocados no primeiro semestre já estavam matriculados liminarmente na UFC, com direitos e deveres semelhantes aos de estudantes regularmente matriculados, e devem prosseguir normalmente suas atividades letivas.

Já os estudantes selecionados para o semestre 2018.2 deverão cumprir ainda mais uma etapa para assegurar a vaga na UFC: a confirmação presencial de matrícula, na coordenação de curso, nos dias 26 ou 27 de julho. Na ocasião será necessário apresentar RG ou outro documento oficial com foto e assinar a ata de confirmação de matrícula. O semestre letivo começará em 6 de agosto.

Como essa análise se refere somente aos documentos comprobatórios de renda e etnia, os candidatos selecionados pelas cotas para deficientes devem verificar também o resultado dessa análise específica e o cronograma de entrevistas, que será divulgado no dia 20 de abril. Até lá, devem seguir suas atividades letivas normalmente, se ingressantes no primeiro semestre.

Os 13 candidatos com documentação indeferida foram eliminados do processo seletivo SISU 2018 da UFC.

Confira o resultado no site da Prograd.

Fonte: Coordenação do SISU na UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.