Prorrogadas aplicações de testes TOEFL até o fim de abril

Imagem:   O TOEFL ITP diagnostica o nível de proficiência em língua inglesa e pode ser feito por discentes e servidores docentes e técnico-administrativos (Imagem: Divulgação)O Núcleo de Língua Inglesa (NucLi) do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal do Ceará informa que foram prorrogadas, até 26 de abril, as inscrições para realização do Test of English as a Foreign Language (TOEFL) na modalidade Institutional Testing Program (ITP). Há turmas abertas para realização do teste, até 30 de abril, em Fortaleza, Quixadá e Sobral.

O TOEFL ITP diagnostica o nível de proficiência em língua inglesa e pode ser feito por discentes e servidores docentes e técnico-administrativos. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site do IsF.

Para ver as turmas de aplicação que foram abertas na UFC, o interessado deve acessar o quadro de turmas ofertadas. O NucLi ressalta que a oferta de dias e horários é feita uma a uma, ou seja, só se abrem inscrições para um dia, quando não há mais vagas nas salas do dia anterior.

Portanto, se o dia e horário mais adequado para o interessado não estiver disponível para inscrição, é preciso aguardar e tentar novamente para que o dia e horário escolhidos fiquem disponíveis.

Fonte: Núcleo de Língua Inglesa, do programa Idiomas sem Fronteiras – fone: 85 3366 7923 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.