Procurar no portal

VIII ENPMODA está com inscrições abertas até esta segunda-feira (30)

Imagem: Cartaz de divulgação do evento com informações escritas e uma figura geométricaO VIII Encontro Nacional de Pesquisa em Moda (ENPMODA) está com inscrições abertas para trabalhos acadêmicos até segunda-feira (30). Interessados podem se inscrever por meio de plataforma virtual, nas modalidades de comunicação oral e pôster científico.  

Com o tema "Moda e contemporaneidade: cenários e desafios", o evento ocorrerá de 5 a 8 de junho, em Fortaleza. Na programação, serão discutidos assuntos como a quarta revolução industrial e o setor têxtil e de confecção; moda e comunicação; empreendedorismo e novos negócios; e o perfil do profissional da moda. Podem participar alunos de graduação, pós-graduação stricto e lato sensu, professores e profissionais da moda, design e indústria têxtil.   

SAIBA MAIS – O VIII ENPMODA é organizado em parceria pela Universidade Federal do Ceará, através do Instituto de Cultura e Arte (ICA), Faculdade Ateneu e Associação Brasileira de Ensino de Moda (ABEMODA). Realizado desde 2011, quando ocorreu em Goiânia (GO), o evento busca consolidar a moda como ciência e fomentar o diálogo com outros campos do saber, como ciências humanas, filosofia, artes, letras e ciências sociais aplicadas.

Mais informações estão no site do evento.

Fonte: Comissão Executiva do VIII Encontro Nacional de Pesquisa em Moda – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300