Funcionamento do Restaurante Universitário em dias de jogos da seleção brasileira na Copa

Imagem: foto de alunos fazendo refeição no Restaurante UniversitárioA Coordenação do Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal do Ceará informa que, durante os dias de jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo FIFA 2018, os refeitórios funcionarão de forma diferenciada.

Nos dias em que os jogos se realizarem pela manhã, os refeitórios dos campi de Fortaleza funcionarão apenas com a distribuição do jantar. Nos dias em que os jogos ocorrerem à tarde, os refeitórios funcionarão apenas com a distribuição do desjejum (exclusivamente para os estudantes residentes) e do almoço, com horário diferenciado, das 10h30min às 12h30min.

Vale lembrar que, nesta primeira fase, os jogos da seleção em dias úteis são 22 de junho (sexta-feira, às 9h) e 27 de junho (quarta-feira, às 15h). Os horários dos jogos da seleção nas oitavas de final estão condicionados a seu desempenho na primeira etapa da competição.

INTERIOR – Nos campi da UFC no interior do Estado, o funcionamento será da seguinte forma:

Em Sobral, no dias em que os jogos se realizarem pela manhã, o refeitório funcionará apenas com a distribuição do jantar. Nos dias em que os jogos ocorrerem à tarde, o refeitório funcionará apenas com a distribuição do almoço, em horário diferenciado (das 10h30min às 13h).

Em Crateús, nos dias em que os jogos se realizarem pela manhã, o refeitório funcionará apenas com a distribuição do jantar. Nos dias em que os jogos se realizarem à tarde, o refeitório funcionará apenas com a distribuição do almoço, com horário diferenciado (das 10h30min às 12h30min).

Em Russas, nos dias em que os jogos se realizarem pela manhã, o refeitório funcionará apenas com a distribuição do jantar. Nos dias em que os jogos forem à tarde, o refeitório não funcionará.

Em Quixadá, após consulta à comunidade acadêmica, ficou definido que o funcionamento do refeitório nesta sexta-feira (22), quando ocorre o jogo Brasil x Costa Rica (às 9h), será das 12h30min às 14h (almoço) e das 17h às 18h45min (jantar).

Quanto ao funcionamento nos dias dos próximos jogos da seleção brasileira, será das 17h às 18h45min (jantar) quando as partidas ocorrerem às 11h e das 11h às 13h30min (almoço) quando forem realizadas às 15h.

Leia mais: Portaria define expediente nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo FIFA 2018

Fonte: Natália Lopes Vasconcelos, diretora da Divisão de Alimentação e Nutrição da UFC – fone 85 3366 7441