Ensaio da solenidade de colação de grau será nesta segunda-feira (9)

Imagem: Foto de estudantes vestindo becas no palco da Concha Acústica em solenidade de Colação de GrauO ensaio geral da solenidade de colação de grau dos concludentes dos campi de Fortaleza da Universidade Federal do Ceará do semestre 2018.1 será na próxima segunda-feira (9), às 18h30min, na Concha Acústica da Reitoria (Av. da Universidade, 2853, Benfica). O Cerimonial da Universidade solicita o comparecimento e a pontualidade dos concludentes.

As solenidades oficiais de colação de grau dos formandos dos campi de Fortaleza ocorrerão de acordo com o seguinte calendário, sempre às 19h:

17 de julho – Concludentes dos cursos ofertados pela Faculdade de Medicina, pela Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem, pelo Instituto de Cultura e Arte, pelo Instituto de Educação Física e Esportes, pelo Instituto UFC Virtual e pelo Instituto de Ciências do Mar;

18 de julho – Concludentes dos cursos ofertados pelo Centro de Ciências, pelo Centro de Tecnologia e pelo Centro de Ciências Agrárias;

19 de julho – Concludentes dos cursos ofertados pelo Centro de Humanidades, pela Faculdade de Direito, pela Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade e pela Faculdade de Educação.

Fonte: Cerimonial da UFC – fones: 85 3366 7313 e 3366 7314