Casa de Cultura Alemã inscreve até 30 de julho para mais um teste onSET

Imagem: Foto do prédio da Casa de Cultura AlemãA Casa de Cultura Alemã (CCA) da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, até as 12h do dia 30 de julho, para mais um teste onSET (antigo onDaF). O exame, item necessário para a concessão de bolsas do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD), será aplicado no dia 3 de agosto, às 10h.

Conforme a organização, este teste onSET será o único oferecido antes do término do prazo para concorrer à bolsa do programa Winterkurs, do DAAD.

O teste oferta 15 vagas e é gratuito. O resultado sai na hora. Será no Laboratório de Informática 2 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683, Benfica), no 2º andar do bloco do Curso de Letras noturno.

Os interessados devem enviar mensagem, conforme o modelo de e-mail indicado pela CCA, solicitando o teste pelo endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e informando o motivo pelo qual desejam fazer a prova. Para facilitar o entendimento do processo de inscrição no teste, podem ser acessadas outras informações gerais a partir do download de um guia de orientações.

Fonte: Reseda Streb, professora visitante leitora do DAAD da UFC e coordenadora cultural da Casa de Cultura Alemã – fones: 85 3366 7643 e 3214 4032