Estudantes PEC-G podem inscrever-se para bolsas PROMISAES até 12 de julho

Imagem: O objetivo principal da oferta é apoiar estudantes estrangeiros vinculados ao Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G)Estarão abertas, de 5 a 12 de julho, as inscrições para seleção de bolsas do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (PROMISAES) de 2018.2. O objetivo principal da oferta é apoiar estudantes estrangeiros vinculados ao Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) da Universidade Federal do Ceará.

Serão ofertadas 13 bolsas, cujo benefício unitário será no valor de R$ 622,00 por mês. Os estudantes selecionados para o recebimento da bolsa PROMISAES em 2018.1 que atenderem aos requisitos do edital terão seu benefício renovado para o semestre 2018.2 automaticamente.

Conforme a Pró-Reitoria de Relações Internacionais (PROINTER) da UFC, o edital trata das vagas remanescentes.

Os pedidos de inscrição deverão, obrigatoriamente, seguir os passos enumerados no item 4 do edital e ser encaminhados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Não serão aceitas candidaturas enviadas a outros endereços de e-mail da PROINTER ou solicitadas por outros métodos que não o descrito no edital.

A PROINTER esclarece que serão indeferidas as inscrições solicitadas fora do prazo, com documentação incompleta, sem as devidas assinaturas e aquelas apresentadas por candidatos em situação irregular no Brasil. Depois da análise das candidaturas, o resultado será publicado no site da pró-reitoria.

Fonte: Pró-Reitoria de Relações Internacionais da UFC – fone: 85 3366 7333