Empossados 21 novos servidores docentes e técnico-administrativos da UFC

Imagem: Foto de servidores empossada ao centro. Prof. Henry à direita e Profª Marinele à esquerdaUm grupo de 21 novos servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará tomou posse na manhã desta quarta-feira (4) no auditório da Reitoria. Prestigiados por familiares e amigos, os novos servidores foram recebidos pelo reitor da UFC, Henry Campos; pela pró-reitora de Gestão de Pessoas, Marilene Soares; pela diretora da Faculdade de Medicina, Valéria Goes; e pela vice-diretora da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE), Ana Karina Bezerra Pinheiro.

Numa fala de acolhida aos novos colegas, a Profª Marilene Soares deu boas-vindas e apontou o início da nova jornada como "oportunidade de fazer a diferença". Reforçando o compromisso que devem assumir, a pró-reitora destacou ainda: "Tudo o que vocês fizerem aqui, quem vai colher é a sociedade".

Veja outras imagens da solenidade de posse no Flickr da UFC

TRABALHO DE EQUIPE – O "prazer renovado em receber novos servidores" foi compartilhado pelo Prof. Henry Campos, que indicou a data de hoje como celebração de uma conquista para os empossados. "Vocês passam a integrar umas das melhores universidades do País e a melhor do Norte e Nordeste. Tudo o que a UFC conquistou é fruto de um trabalho de equipe", ressaltou.

O reitor também fez questão de aconselhar: "É importante que cada um faça seu projeto de carreira e pense institucionalmente".

SEMINÁRIO DE AMBIENTAÇÃO – Os servidores empossados nesta quarta-feira (7) participarão de Seminário de Ambientação nos dias 30 e 31 de julho.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fone: 85 3366 7331