Programa de Bolsas Santander Mundi inscreve até 11 de julho; publicado adendo ao edital

Imagem: A PROINTER esclarece ser de suma importância a leitura completa do editalA Pró-Reitoria de Relações Internacionais (PROINTER) da Universidade Federal do Ceará divulgou o edital do Programa de Bolsas de Estudo Santander Mundi – Edição 2018, no âmbito da UFC. No último dia 6, foi divulgado adendo ao edital, com alterações no cronograma do processo seletivo.

Podem inscrever-se  alunos de graduação e pós-graduação da UFC regularmente matriculados nos Cursos de Ciências Econômicas, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Geografia, Música e Psicologia.

No site da PROINTER está disponível o cronograma vinculado ao programa. Já a lista das instituições estrangeiras para as quais os interessados poderão se candidatar está no edital.

A PROINTER esclarece ser de suma importância a leitura completa do edital e do adendo ao edital. Os candidatos devem dar atenção às condições para participação e prazos e observar que a candidatura ao processo é feita em etapas on-line e presenciais, com apresentação de documentos nos formatos indicados no edital.

Fonte: Pró-Reitoria de Relações Internacionais da UFC – fone: 85 3366 7333