Agência UFC de Notícias: conheça a história dos bebês de proveta

Imagem: Mãe segura bebêOs bebês de proveta são aqueles provenientes de inseminação artificial ou fertilização in vitro, técnicas utilizadas principalmente por quem tem dificuldades para engravidar. Mas você sabe como esse tipo de reprodução humana começou a ser usada?

É esse o tema da semana na Agência UFC de Notícias, que retoma as publicações com um novo programa SBPC no Ar, produzido pela rádio Universitária FM e Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência.

Para ouvir, acesse o site da Agência UFC, atualizado semanalmente com matérias de pesquisa e extensão da Universidade Federal do Ceará.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional ‒ fones: 85 3366 7331 e 3366 7938