Curso de Música abre inscrições para práticas em regência e instrumentos de sopro

Imagem: Professor regendo alunos enquanto eles tocam instrumentos musicais em uma sala de aula (Imagem: Banda Sinfônica da UFC)Estão abertas, até quarta-feira (1º), inscrições para as atividades de extensão vinculadas ao curso de licenciatura em Música da Universidade Federal do Ceará em Fortaleza: Oficina de Madeiras, Oficina de Metais, Oficina de Regência de Banda; Banda Sinfônica da UFC; e Prática de Conjunto de Sopros I.

Interessados devem realizar inscrição através de formulário on-line. Não existem requisitos de nível para inscrição, contudo é necessário que o aluno possua o instrumento musical. A iniciativa é gratuita e aberta à comunidade.

As audições e atividades ocorrerão nos laboratórios do curso de licenciatura em Música da UFC, no Instituto de Cultura e Arte (Av. Humberto Monte, s/n, Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra). A data da audição/entrevista será informada por e-mail na primeira semana de agosto. A publicação dos resultados será realizada no início da segunda semana de agosto.

As práticas obedecem aos seguintes dias e horários: Banda Sinfônica, às sextas-feiras, das 16h às 18h; Prática de Conjunto de Sopros I, às quartas e sextas-feiras, das 14h às 16h; Oficina de Madeiras, às quintas-feiras, das 13h às 15h. Já o horário da Oficina de Metais será de acordo com a demanda. As aulas começam junto com o semestre letivo 2018.2, no dia 6 de agosto.

Mais informações são obtidas na página da Banda Sinfônica da UFC no Facebook ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Prof. Filipe Ximenes, vice-coordenador do Curso de Música da UFC em Fortaleza – fone: 85 3366 9409