Curso de Mapeamento de Processos realiza últimas inscrições

Imagem: O mapeamento de processos colabora para maior eficiência da governança (Imagem: Divulgação)Dirigentes de todas as unidades acadêmicas e administrativas da Universidade Federal do Ceará ainda podem inscrever integrantes de suas equipes para o curso de Mapeamento de Processos, que ocorrerá quinta (2) e sexta-feira (3), na Casa de José de Alencar.

A inscrição deve ser feita através de mensagem para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando nome, setor, número da matrícula no SIAPE e e-mail do participante. As inscrições ocorrem até o preenchimento das últimas 20 vagas.

O curso envolve os dirigentes de todas as unidades acadêmicas e administrativas e membros das equipes (indicados pelas chefias) de cada unidade, de modo que a metodologia de mapeamento de processos seja conhecida e utilizada para subsidiar a gestão de riscos em todos os setores da Universidade.

A promoção do curso é da Reitoria da UFC, com a colaboração técnica da Coordenadoria-Geral de Auditoria e da Secretaria de Governança (SECGOV) da Instituição. A realização é da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Divisão de Formação Profissional (DIFOP) da Coordenadoria de Desenvolvimento e Capacitação (CODEC).

8h30min – Credenciamento dos participantes
8h50min – Apresentação musical (SECULT-ARTE)
9h – Composição da mesa de honra
9h20min – A governança na UFC (SECGOV)