IEFES inscreve estudantes da UFC para aulas de natação e hidroginástica

Imagem: Estudantes fazem atividades na borda da piscinaEstarão abertas, de 6 a 10 de agosto, as inscrições para turmas de natação e hidroginástica destinadas a estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade Federal do Ceará. Os interessados deverão comparecer ao Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES) no dia e horário da turma escolhida e apresentar comprovante de matrícula, uma foto 3x4 e atestado médico de aptidão física.

As inscrições ocorrerão no hall do IEFES (bloco 320 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra) por ordem de chegada. São oferecidas 80 vagas para natação e 60 para hidroginástica, distribuídas nas turmas a seguir.

NATAÇÃO
Manhã:
Turma às terças e quintas-feiras, das 7h às 8h (Profª Zenilda Araruna)
Tarde:
Turma às segundas e quartas-feiras, das 17h às 18h (Prof. Valdir Rodrigues)
Turma às terças e quintas-feiras, das 17h às 18h (Prof. Valdir Rodrigues)
Noite:
Turma às segundas e quartas-feiras, das 18h às 19h (Prof. Valdir Rodrigues)
Turma às terças e quintas-feiras, das 18h às 19h (Prof. Valdir Rodrigues)

HIDROGINÁSTICA (Profª Zenilda Araruna)
Manhã:
Turma às segundas, quartas e sextas-feiras, das 7h às 8h
Turma às segundas, terças e quintas-feiras, das 8h às 9h
Tarde:
Turma às segundas, quartas e sextas-feiras, das 16h às 17h

Fonte: Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.