Projeto Yoga na UFC realizará inscrições no período de 2 a 12 de agosto

Imagem: O curso de ioga é voltado para servidores, mas a comunidade externa pode participar se houver vagas remanescentes (Foto: Ribamar Neto/UFC)A partir das 12h desta quinta-feira (2) ficam abertas, via formulário eletrônico, as inscrições para curso de ioga voltado a servidores da Universidade Federal do Ceará. A comunidade externa poderá participar se houver vagas remanescentes. Os interessados podem se inscrever até 12 de agosto.

Encerradas as inscrições, será enviado e-mail confirmando ou indeferindo a matrícula. Serão utilizados dois critérios: a ordem cronológica da inscrição e uma ordem de prioridades conforme situação do candidato à vaga (1° – servidor ativo, 2° – servidor aposentado, 3° – filho e cônjuge de servidor, 4° – pessoa da comunidade externa à UFC).

TURMAS
Campus do Benfica – aulas às terças e quintas-feiras, das 7h às 8h
Local: salão da PROGEP

Campus do Pici – aulas às quartas e sextas-feiras, das 7h às 8h
Local: IEFES

O curso de ioga é uma parceria entre a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), o Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES) e a Pró-Reitoria de Extensão (PREX), através do projeto de extensão Yoga na UFC, coordenado pelo Prof. Ricardo Gonzalez, do IEFES.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais – fone: 85 3366 7412