Abertas inscrições para primeiro semestre de Curso de Introdução ao Chinês

Imagem: Bandeira da ChinaEstão abertas, até o dia 12 de agosto, as inscrições para o primeiro semestre do Curso de Introdução ao Chinês (mandarim), ofertado pelo Instituto Confúcio na Universidade Federal do Ceará. Ao todo, serão disponibilizadas 90 vagas, divididas igualmente em três turmas.

As aulas serão ministradas por professoras do instituto, com um total de 48 horas-aula, na sala 105 do bloco didático III da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), localizado na Rua Marechal Deodoro, 400.

A iniciativa é voltada tanto para servidores e alunos da UFC quanto para o público em geral. É necessário que os interessados tenham proficiência em nível intermediário ou avançado em inglês, língua em que o curso será ministrado.

Confira os horários das turmas:

Turma A (30 vagas): de 13 de agosto a 5 de dezembro, às segundas e quartas-feiras, das 16 às 17h30min.

Turma B (30 vagas): de 14 de agosto a 4 de dezembro, às terças e quintas-feiras, das 16 às 17h30min.

Turma C (30 vagas): de 18 de agosto a 1º de dezembro, aos sábados, das 9 às 12h.

Os interessados devem se inscrever por meio de formulário eletrônico disponível no site do Instituto Confúcio na UFC. A confirmação da vaga se dá por ordem de inscrição e efetivo pagamento de taxa no valor de R$ 80,00 (taxa única semestral), até o preenchimento de todas as 30 vagas por turma.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e no site do Instituto Confúcio na UFC.

Fonte: Pró-Reitoria de Relações Internacionais da UFC – fones: 85 3366 7333 e 3366 7335 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.